Este edital foi homologado

Publicação: 17/03/2017 às 08h

Abertura: 03/04/2017 às 09h

Número: 006/2017

Modalidade: Tomada de Preço

2.01Contratação de empresa prestadora de serviço profissional de médico generalista, com especialização em saúde da família, para prestação de serviços de consulta e atendimento ambulatorial na área médica estratégica de saúde da família, com disponibilidade para procedimentos cirúrgicos de pequeno porte, atividades essas a serem desenvolvidas em caráter complementar às desenvolvidas pela profissional médica efetiva da secretaria municipal da saúde. Também deverá haver disponibilidade para atendimento em regime de plantão para urgências e emergências no horário compreendido entre as 11h30min às 13h30min e das 17h30min às 19h.

 

02.02Os serviços deverão ser executados, diariamente, na Secretaria Municipal da Saúde e, em caso de plantão, o atendimento deverá ser efetuado onde for mais conveniente para o município de Bom Progresso, conforme as circunstancias do caso concreto exigirem, podendo, inclusive, ser realizado no consultório particular do contratado, entidade hospitalar ou na própria secretaria municipal de saúde.

 

02.03 – A empresa vencedora do certame se obriga a disponibilizar profissional médico, devidamente inscrito junto ao órgão de classe, com especialização em saúde da família, para prestação dos serviços em regime de plantão, nos horários acima especificados e para prestação dos atendimentos mencionados no item 2.01 junto à Unidade Básica de Saúde.

 

02.04 – O período que o profissional disponibilizado deverá ficar a disposição da Secretaria Municipal da Saúde é de, no mínimo, 20 horas semanais.