A Prefeitura Municipal de Bom Progresso está realizando promoção de adesão ao programa nota fiscal gaúcha.

A Prefeitura Municipal de Bom Progresso está realizando promoção de adesão ao programa nota fiscal gaúcha, basta o contribuinte comprovar que já está cadastrado ou efetuar o cadastro no Programa juntamente ao setor de tributos na Prefeitura no periodo de 04 de janeiro até 15 de março de 2016, que receberá uma cautela para concorrer aos seguintes prêmios:

- Uma geladeira duplex

- Um Televisor

- Um notebook

- Um forno micro-ondas

- Um forno elétrico

- Um tablete

- Uma bicicleta

O sorteio este será realizado na semana do Município na Prefeitura Municipal de Bom Progresso do dia 13 a 20 de março de 2016 com data e horário a ser divulgado.

Efetuando o cadastro e realizando compras nas empresas cadastradas, você recebe pontos que geram bilhetes para participar do sorteio Municipal através do Programa Nota Fiscal Gaúcha no ano de 2016, com os seguintes prêmios:

Mês de maio, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00.

Mês de junho, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00.

Mês de julho, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 .

Mês de agosto, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 .
            _Mês de setembro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00.
            _Mês de outubro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00.
            _Mês de novembro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00.
            _Mês de dezembro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00.

- Se eu for sorteado(a), como faço para receber o prêmio?

Para resgatar o prêmio sorteado no Município de Bom Progresso através do do Nota Fiscal Gaúcha devo solicitar juntamente ao setor de tributos através de requerimento. Que será pago após 10 dias da solicitação e o contribuinte terá 90 dias para retirar o prêmio após a divulgação do resultado.

Você também participa dos prêmios sorteados pelo SEFAZ – SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL,

O Programa Nota Fiscal Gaúcha sorteia, mensalmente, milhares de prêmios:

1 - Prêmio de R$ 50.000,00

28 - Prêmios de R$ 1.000,00

1.000 - Prêmios de R$ 200,00

Além dos prêmios mensais, em dezembro há um sorteio extra com o grande prêmio de R$ 1 milhão. Para essa extração, contam as compras de todo o ano anterior. Assim, suas compras estão sempre concorrendo aos prêmios mensais e também ao prêmio anual de R$ 1 milhão

Data de publicação: 29/12/2015