Bom Progresso

A Prefeitura Municipal de Bom Progresso aderiu o programa do sorteio de prêmios pela plataforma de sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Para participar do sorteio o cidadão deve se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir na hora da compra nos Estabelecimentos Comerciais de Bom Progresso para colocar o CPF na nota fiscal, as compras vão gerar pontos que posteriormente serão geradas cautelas para participar do sorteio, onde o cidadão participará dos seguintes PRÊMIOS MENSAIS:

1. – Mês de abril, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  2. – Mês de maio, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  3. – Mês de junho, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  4. – Mês de julho, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  5. – Mês de agosto, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  6. – Mês de setembro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais)
  7. – Mês de outubro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  8. – Mês de novembro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).
  9. – Mês de dezembro, 1 prêmio de no valor de R$ R$ 100,00 ( cem reais).
  10. – Mês de janeiro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  11. – Mês de fevereiro, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).
  12. – Mês de março, 1 (um) prêmio no valor de R$ 100,00 (cem reais).

O cidadão além dele, concorrer ao sorteio Municipal ele também irá concorrer aos prêmios sorteados pela Secretaria da Fazenda do Estado - RS, ele concorrerá ao sorteio dos seguintes PRÊMIOS MENSAIS:

Quantidade de prêmios

Valor dos prêmios

Sorteios Extras:

Além dos prêmios mensais, em setembro há um sorteio extra com um grande prêmio de R$ 1 MILHÃO, para essa extração contam as compras de 01 de janeiro a 30 de junho; e em dezembro há outro sorteio extra de R$ 1 MILHÃO, neste contam as compras de todo o ano anterior.

O que faço para me cadastrar?

Para participar do Programa e assim concorrer aos sorteios de prêmios e colaborar com as entidades sociais, é necessário fazer o cadastro no site do Programa (na página inicial, clicar em FAZER CADASTRO). Para se cadastrar e acompanhar os sorteios basta acessar o site  https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/sorteios.aspx ou pedir a juntamente ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Bom Progresso, nas Escolas Estaduais e Municipais, na Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de Educação.

Indique as entidades do Município de Bom Progresso nas Áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.

Os ganhadores dos prêmios de R$ 100,00:

• Mês de abril: Matias Vilson Vogt
 • Mês de Maio: Magnus Atilio Contri